Consultas

Consultas

sábado, 2 de janeiro de 2016

Mitos e verdades de Lucifer

1. É verdade que Lúcifer rouba nossa alma?

É tão verdade quanto a importância de uma esmola dada a Bill Gates, pois, para Aquele que tudo tem, de nada interessa almas de seres tão imperfeitos quanto dos humanos; por mais puritana que a pessoa seja, fazendo parte da matéria, está sempre propícia a incorrer em erros. No caso dos luciferianos, é de espontânea e pura vontade a entrega de suas vidas a Ele como forma de gratidão por Sua presença ao nosso lado, entendendo que esta entrega significa devoção, adoração e veneração.

2. Lúcifer aprecia sacrifício de crianças e virgens?

Não, pois pelo Grande Rei não é aceito qualquer tipo de afronta ao corpo físico, tais como mutilações em Seu nome, tatuagens, piercings..., pois para Ele o nosso corpo físico é um bem do qual temos o dever de zelar, por ser o invólucro do espírito. Conclui-se então que estas atrocidades são desvios de conduta do ser humano.

3. Lúcifer foge da cruz?

Não, pois se assim o fosse, Ele não estaria dentro de todas as casas consagradas ao Criador, pois Ele é invocado das mais variadas formas nos templos ditos "do lado branco".

4. Haverá a guerra entre o Criador e Lúcifer?

A maior guerra já existe, entre o bem e o mal que está dentro de nós. Se esta guerra tivesse que ocorrer já teria acontecido, pois o reino que está em cima é igual ao que está em baixo. A cumplicidade e união existente entre ambos transpassa tempos em completa sincronia.

5. Existe realmente "pacto com o diabo"?

A princípio, não compartilhamos da idéia que Lúcifer e diabo sejam um só ser; podemos apenas responder o que sabemos sobre Lúcifer, que pacto com Ele todos nós temos por vivermos sobre o lugar por Ele governado.

6. Satã e Lúcifer são o mesmo Ser?

Podemos citar infinidades de seres e espíritos que são confundidos com Lúcifer quando na verdade Ele é um ser único. Existem mais de 3600 nomes a Ele atribuídos, porém, pela má orientação e pela insistente difamação deste Ser, Seu nome é vinculado a todos seres, situações ou coisas desagradáveis, quando na verdade tanto quanto o Criador, só existe um Lúcifer.

7. Os luciferianos seguem algum tipo de mandamento?

Sim, existem regras de comportamento, caráter, índole, sabedoria, coerência a serem seguidas, passadas de geração a geração. Mas se fossem escritas certamente seriam queimadas antes mesmo que pudessem ser divulgadas.

8. As trevas existem?

Existem, mas não da forma como nos é ensinado. Realmente lá há a escuridão mais completa, pois a maior luz é proveniente do Grande Rei Lúcifer.

9. Existe possessão na lei de Lúcifer?

Seria muita pretensão de corpos tão impuros como dos humanos, almejarem tamanha força e tamanho poder. Fica logo bem entendido que não temos em nossa matéria condições de suportar tamanha energia.

10. A figura de Lúcifer vermelho, com chifres, rabo e tridente é verdadeira?

Verdadeira é a farsa sobre Lúcifer que foi montada para atemorizar os fieis e afastar a todos do conhecimento e da sabedoria, pois sendo Ele um espírito, não pode ter forma definida, podendo Ele assumir a forma que bem lhe aprouver

Nenhum comentário:

Postar um comentário