Consultas

Consultas

sábado, 16 de agosto de 2014

PRECE A SATÃ

In nomine dei nostri Satanas Lucifer excels.
Em nome de Satã, o soberano da Terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim.
Abram totalmente os portões do inferno e venham diante do abismo para me saudar como irmão e amigo.
Concedam-me as indulgências de que falo.
Eu aceitei o seu nome como parte de mim. Eu favoreço o justo e amaldiçoo o corrrupto.
Por todos os Deuses do Inferno eo ordeno que todas essas coisas que falo venham a se realizar. Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos seus desejos.
Mestre das ciências malditas, velai por nós.
Príncipe imenso dos espaços infinitos, matéria e espírito, razão e força, nós vos adoramos.
Satã esteja conosco, Amém.
E com seu espírito, Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário