Consultas

Consultas

domingo, 17 de agosto de 2014

Nesta pagina irei postar alguma orações para que você possa fazer por si mesmo para que Lúcifer Possa Ajudá-lo..

Ao Fazer está prece Acenda uma Vela Preta e segurando com uma das Mãos recite está prece.
Grandioso Lúcifer, Venho Através desta Prece Rogar Pela Tua Graça
Sei e reconheço que és um Deus Poderoso, sei que és Grande e tua virtude e Bela.
Meu Poderoso Deus Permita Que Teu Filho de nome (diga seu nome) Entre em tua presença.
Grandioso Lúcifer tu que és o Deus que está Próximo
de Todos nós, Tu que és o Deus que está presente na Noite e no dia
Próximo A Teus Filhos e que não os Abandona em nenhum Momento, Rogo ao Senhor que Abra meus caminhos
Que Em Minha Mão Não Falte dinheiro,Que Meus Inimigos não me vejam, e que Minha vida seja comandada pelas tuas Mãos.
Meu Senhor Ajude a Teu Filho que Roga a ti e suplica a ti que venha a estar Presente em Minha vida em Todos os Momentos
Meu Grandioso Pai que está Prece possa ser Feita em Nome de caifás, Ferrabras e Satanas em Nome da Trindade do Mal e Do Oposto.
Em Nome dos Maiorais Que governam o Inferno
Em Nomine deis Nostri Luciferyos
Assim Sejas.
Apague a vela preta com os dedos e acenda no outro dia e deixe queimar até o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário